DICAS E CURIOSIDADES NOVIDADES

ONG Saúde Criança

Nós, da Found It!, acreditamos que o mundo está mudando para melhor – ele está cada vez mais cheio de amor, de gentileza, de iniciativas que visam o bem estar coletivo. É por isso que somos tão apaixonados pelo ato de presentear: porque ajuda a demonstrar gratidão, carinho, amor e – mais legal ainda! – a despertá-los de volta nas mais variadas ocasiões. É nesse clima que anunciamos, com muita alegria, um novo parceiro: a ONG Saúde Criança São Paulo!

saude_crianca

O Saúde Criança é uma organização social que trabalha com uma metodologia pioneira para promover a autonomia e o autossustento de famílias de crianças com doenças graves e que vivem em situação de vulnerabilidade social e desestrutura familiar, encaminhadas por hospitais parceiros. A cada família é fornecido um atendimento multidiciplinar, desenhado a partir das suas necessidades e potencialidades, buscando o desenvolvimento de suas capacidades pessoais e sociais.
paf

E olha que incrível: a rede Saúde Criança foi eleita no começo deste ano a 21ª ONG mais relevante do mundo (e a mais relevante da América Latina) pela entidade suíça Global Geneva. Prova de que o trabalho, que começou em 1991 no Rio de janeiro, tem gerado resultados maravilhosos.

No nosso site, a partir de agora, você encontra CLICANDO AQUI jogos americanos lindos produzidos pelas mães assistidas pela Saúde Criança São Paulo, bem como maravilhosas caixinhas forradas em tecidos em kits perfeitos para presentear. Em breve, teremos ainda mais novidades. ♥

produtos

0 comentário em “ONG Saúde Criança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: