COMO PRESENTEAR DICAS E CURIOSIDADES

Dicas para celebrar um open house

Open house (do inglês “casa aberta”) nada mais é do que uma comemoração para apresentar sua nova casa aos amigos! Nada melhor do que receber pessoas queridas e celebrar a mudança para um novo apartamento. E fazer desta festa um open house inesquecível não é nenhum bicho de sete cabeças. Confira abaixo algumas dicas:

Convite especial

Para convidar: como o open house tende a ser uma festa íntima, que tal usar as redes sociais para enviar o convite? Pode ser um evento no Facebook, um grupo no whatsapp… O que vale é a praticidade!

Decoração 

Decorar a casa é sempre agradável e passa a sensação de que trata-se de um momento especial. Se estiver motivada a isso, invista em flores, velas, aromatizador de ambientes etc.

Comemoração

A comemoração pode ser diferente para cada público. Quem mora sozinha ou com o companheiro pode apostar em um evento noturno – um happy hour no meio da semana, um jantarzinho, drinks, que tal? Uma dica bacana para quem tem muitas pessoas para convidar é dividir a celebração em dois dias, assim dá para dar atenção para todo mundo!

Comidas

Para comer, mais uma vez a praticidade ajuda bastante! Aposte em finger foods – comidinhas para beliscar, sabe? O ideal é deixar uma mesa com algumas opções para que os convidados se sirvam sozinhos. Algumas sugestões: mini pizza, sanduíches, tortas frias. Se sua casa tiver um terraço gourmet ou uma varanda bacana, um churrasco também pode ser uma ótima ideia!

Bebidas

Em relação a bebidas, o ideal é oferecer diferentes tipos. Se estiver frio, aposte no vinho tinto – mas lembre que pode ser que nem todos os convidados sejam fãs da bebida. Prosecco, cervejas, drinks (feitos na hora) e sucos também são sempre bem-vindos!

No mais, não esqueça de aproveitar este momento tão especial com seus amigos da melhor forma. Divirta-se!

0 comentário em “Dicas para celebrar um open house

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: