DATAS ESPECIAIS DIA DOS NAMORADOS

DIY: 5 ideias de embalagens diferentes para o dia dos namorados!

O dia dos namorados se aproxima e começa a saga para surpreender o seu amor! O que está sendo a opção de muitos é um jeito personalizado de agradar o parceiro e nada melhor que fazer isso você mesmo, não é? Claro que não precisa ser o presente todo, mas ter a sua mão dá um toque super especial e ainda ajuda a economizar. Uma boa ideia é aprender como fazer algumas embalagens diferentes para essa data especial.

Confira 5 sugestões que levantamos para te ajudar nessa tarefa.

1. Use fotos para enfeitar

Uma caixa de presente personalizada com fotos do casal em momentos pessoais pode ser sensacional. Usando poucos materiais, você pode enfeitar, colar algumas fotos por cima e depois passar um verniz para finalizar. Assim, você dá um bom acabamento e arrasa na hora de surpreender o amor! Sem contar que, depois de entregue o presente, ela pode ser usada para guardar outros objetos de lembrança.

2. Faça uma caixa em formato de coração

Uma caixinha de coração é uma lembrança especial, principalmente para quem quer dar apenas uma lembrancinha e não deixar a data passar em branco. O embrulho bonito já causa muito impacto e você pode recheá-lo com os bombons preferidos do seu amor. É bem fácil fazer, não precisa ter muita habilidade. Aprenda com vídeos no Youtube ou um passo a passo simples na internet.

3. Elabore sua própria estampa com pintura

Uma boa ideia também é comprar uma caixa ou uma embalagem e incrementar com pintura, principalmente se você já tiver as tintas. Você pode deixar os detalhes bem com a cara do casal, explorar cores alegres, pintar as iniciais ou a data de começo do namoro. As opções são várias e você só precisa deixar a imaginação fluir!

4. Personalize com colagens diversas

As caixas ou as embalagens que você vai usar podem ser feitas com colagens de revistas, pedaços de tecido, rendas, botões ou qualquer material que deixe o presente mais personalizado. A ideia é deixá-la tão charmosa que tenha um valor sentimental e, quem sabe, até se sobressaia em relação ao próprio presente.

5. Embrulhe com tecido ou lenço perfumado

Outra ótima ideia é escolher um tecido ou um lenço bem bonito para embrulhar o presente e deixá-lo com um toque só seu. Borrife seu perfume nele e finalize com um laço de fita ou mesmo com algum cordão mais rústico. Com certeza, seu amor se surpreenderá e ainda poderá perfumar alguma gaveta com o seu cheiro.

Fazer embalagens diferentes como essas para o dia dos namorados deixa a data ainda mais especial. É tão bom receber um presente quando você percebe que a pessoa se empenhou para que ficasse com a sua cara, não é? Apesar de ser um pouquinho mais trabalhoso, é uma forma mais pessoal de presentear do que simplesmente comprar algo pronto.

O que você achou das nossas dicas? Não deixe de compartilhar nos comentários a sua opinião e qual delas você vai arriscar para agradar seu amor.

0 comentário em “DIY: 5 ideias de embalagens diferentes para o dia dos namorados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: