DATAS ESPECIAIS DIA DOS NAMORADOS DICAS E CURIOSIDADES

Qual é o momento para dizer “eu te amo”?

Em qualquer relacionamento, o amor é um sentimento complexo e muito bonito, que tem sua preservação permeada por demonstrações de carinho, compreensão e muito companheirismo, não é mesmo? Por isso, essa frase tão especial não deve ser banalizada nem, tampouco, negligenciada.

Reforçar seu amor para alguém especial pode ajudar a transformar seu relacionamento, ao lembrar a essa pessoa que ela é importante em sua vida. Por isso, no post de hoje, vamos listar algumas situações em que você pode dizer “eu te amo” e surpreender seu companheiro, fortalecendo seus laços e alimentando os sentimentos. Confira!

Quando seu parceiro te entende

A compreensão, muitas vezes, pode ser difícil para as pessoas. Conviver com um companheiro é uma realidade complexa, já que cada um tem suas bagagens, seus ensinamentos e suas crenças. Portanto, valorize a compreensão do seu parceiro, pois pode ser difícil para ele entender suas razões e seus conceitos sobre determinados assuntos, contudo, ainda sim, ele está se esforçando.

Entender e aceitar são grandes provas de amor no relacionamento. Que tal usar esse momento para declarar seu amor?

Ao passar momentos especiais juntos

Seja em uma viagem, uma ida à sorveteria ou um jantar de comemoração de aniversário: passar um momento com uma pessoa especial sempre nos faz lembrar que o amor está presente no relacionamento. Portanto, aproveite essas situações para dizer o quanto ama a pessoa com quem você está.

Depois de passar por momentos difíceis

Nem todos os momentos são agradáveis na vida. Porém, ter ao lado uma pessoa que te acompanha e pode oferecer colo para quando você precisar é muito importante. Portanto, ao passar por momentos difíceis e superá-los, demonstre toda sua gratidão e amor pelo seu parceiro com a simples frase “eu te amo”.

Ao perceber que seu parceiro fica feliz ao seu lado

Tem coisa mais gratificante no mundo do que fazer uma pessoa feliz? Ou melhor, fazer a pessoa que você ama feliz? Perceber que seu parceiro está realizado com suas conquistas e que tudo isso é comemorado ao seu lado é uma ótima deixa para reforçar o amor que sente por ele.

Dividir a felicidade com quem se ama é um momento único na vida de qualquer pessoa e fazer isso só torna cada momento e conquista ainda mais especial. Por isso, não deixe de expressar seus sentimentos por quem está nessa com você!

Quando seu parceiro te escuta

Depois de um longo dia de trabalho, onde só se pensa em chegar em casa, esticar os pés no sofá e relaxar, ouvir as reclamações e histórias do companheiro pode significar um grande esforço. Se você notar que o seu parceiro se esforça para te escutar, entender sua posição sobre certos assuntos e até te aconselhar sobre o melhor a ser feito, tenha certeza de que ele te ama. Por isso, depois de tanto esforço, seu parceiro merece ouvir um “eu te amo” em troca, não é mesmo?

Fato é que não existe momento certo para dizer “eu te amo”. Essa frase especial pode mudar completamente o dia de alguém. Melhor ainda se ela for acompanhada de um mimo especial. Nunca deixe de nutrir seu relacionamento com presentes e lembranças. Pode ser um chocolate, uma flor, sua bebida preferida e o que mais sua imaginação mandar. O amor é a base de um bom relacionamento e jamais deve ser esquecido ou deixado de lado. Diga sempre “eu te amo” para o seu amor verdadeiro!

Agora que você já sabe como dizer “eu te amo” em diferentes situações, que tal compartilhar esse texto em suas redes sociais e ajudar seus amigos nos relacionamentos também?

0 comentário em “Qual é o momento para dizer “eu te amo”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: