DATAS ESPECIAIS

Dia do irmão: saiba como escolher o presente do seu brother

Um dia de celebração, amor, amizade e muita festa! Quando? Exatamente no dia 5 de setembro, data em que é comemorado o dia do irmão.

Momento de estreitar os laços afetivos e demonstrar o quanto esta pessoa é importante em sua vida e de toda a família. Mas, diante das intimidades tão comuns, será que é fácil escolher um presente surpreendente para o seu irmão?

Pensando em ajudá-lo(a) nessa prazerosa tarefa, selecionamos três dicas para você acertar no alvo e, principalmente, no coração de quem merece o seu carinho!

1- Analise estilo e personalidade

Quem melhor do que você para conhecer profundamente o estilo e personalidade do seu irmão?

Na hora de escolher um presente bacana, fique atento aos tipos de roupas e acessórios que ela gosta. Se estão antenados em alguma tendência da moda ou se preferem estilos mais ousados, como street style.

Saber o estilo musical de preferência do irmão também ajuda na hora de escolher o presente, pois os tons das notas também influenciam nos estilos de roupas, sapatos, cintos, agasalhos, bonés, chapéus, entre outros.

E também é importante ficar ligada em relação à personalidade do seu brother. Afinal, tem gente que é mais sentimental, outras mais racionais, reflexivas, caseiras, apaixonadas por doces, baladeiras, enfim, aspectos que se entrelaçam positivamente com a escolha do presente.

Seu irmão tem um hobby predileto? Pois este é um ponto bacana na hora de deixá-lo emocionado com a lembrança.

2- Seja criativo

Já pensou em comprar um presente totalmente fora dos padrões do mercado? Ou até mesmo criar uma lembrança diferenciada para acompanhar o prato principal?

Pode ser um porta retrato feito com algum tipo de pedra ou uma prateleira de palet e até mesmo uma mesa elaborada com materiais recicláveis. Busque pesquisar presentes que possam realmente instigar a curiosidade e até mesmo representar mais um momento de confraternização, como no caso das cervejas artesanais. Ou quem sabe produtos de decoração pra lá de transados. E se ela for apaixonada por café, que tal uma cesta de encher os olhos?

O importante é analisar bem as preferências do se irmão e fazer uma surpresa pra lá de especial. Afinal, os relacionamentos são essenciais à qualidade de vida!

3- Veja se ela tem uma lista de desejos

Mesmo mantendo o segredo, tente descobrir se o seu irmão contam com um lista de presentes ou até mesmo desejos que possam ser realizados.

Tente lembrar de algum momento que ela comentou algo sobre determinado objeto, comida, roupa, viagem, enfim, faça uma varredura em sua CPU (Unidade Central de Processamento) mental para marcar este dia do irmão.

Escolha da data do Dia do irmão

Escolhida no 10º aniversário de falecimento de Madre Teresa de Calcutá, uma memorável missionária que combateu a fome no mundo, as diferenças sociais e diversas mazelas humanas, a data do dia do irmão é uma saudação à vida.

Por isso, vale a pena fazer com que o momento seja bem agradável, com explosão de sentimentos e vibrações positivas. E nada melhor que um presente sintonizado com o que há de melhor na pessoa que esteve e continua ao seu lado para o que der e vier!

Está interessado em surpreender o seu irmão neste dia especial? Saiba que o Found It pode ser o lugar ideal para encontrar o presente para ele! Aproveite e comente aqui conosco o que você irá fazer no dia do irmão!

0 comentário em “Dia do irmão: saiba como escolher o presente do seu brother

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: