DICAS E CURIOSIDADES

6 formas de dizer eu te amo para o seu amor

Você sabe dizer eu te amo? Não apenas com palavras, mas com atitudes, você sabe?

É muito comum que, com o passar do tempo, os casais deixem o romantismo do início do relacionamento e caiam numa rotina, deixando de demonstrar para o outro o quanto ele é especial.

Dizer eu te amo não deve ser simplesmente com palavras, mas com atitudes também. Muitas das vezes pequenas ações bastam para expressar esse sentimento tão lindo e manter o romantismo sempre presente durante vários momentos.

Se você quer aprender como fazer isso, preparamos 6 dicas para você. Confira!

1. Saiba ouvir

Pode parecer tão simples – e realmente é – mas ouvir o seu parceiro tem um valor tão grande que deixar de fazê-lo trará grandes consequências para seu relacionamento.

Quando seu companheiro estiver desabafando, ou então, entusiasmado com algo, saiba ouvi-lo. Não despreze o que ele diz, nem deixe de dar atenção. Depois de ouvir saiba fazer os devidos comentários. Dessa forma ele perceberá o quanto você se preocupa com ele.

2. Escreva uma carta surpreendente

Nos dias de hoje, escrever uma carta não é tão comum, por isso se tornará algo surpreendente. Escreva seus sentimentos para a pessoa, lembranças de quando se conheceram, ou se aventure em um poema. Na carta costuma ser mais fácil de se dizer coisas que não se tem coragem de dizer pessoalmente.

3. Abrace-o sempre

Um abraço pode dizer tanto quanto, ou até mais que as palavras. Habitue-se a abraçar seu amor. Não precisa ser apenas em despedidas ou reencontros, mas abrace no dia a dia.

Dê abraços de alegria, de consolo, de conquista. ou de surpresa. Receber abraços é o que precisamos, muitas vezes para nos sentir amados.

4. Presenteie quem você ama

Não espere para dar presentes apenas em datas comemorativas. Se você quer demonstrar o seu amor a alguém, um presente pode ser uma boa opção. Pode ser algo que a pessoa esteja querendo muito, ou então uma simples lembrancinha que a faça sentir-se querida, ou que a faça lembrar do início do namoro.

Como exemplos de presentes podemos citar chocolates, buquê de flores, algo personalizado que tenha significado para os dois, um álbum ou vídeo com fotos do casal.

5. Seja criativo nas demonstrações de carinho

Se morarem na mesma casa, deixe bilhetinhos com palavras amorosas pela casa, na TV, na porta da geladeira, sobre a cama. Ou então mande mensagens carinhosas pelo celular durante o dia. São nas pequenas atitudes que se constrói um grande relacionamento.

6. Faça algo marcante nas datas especiais

O ato de dizer eu te amo deve estar presente em todos momentos, assim como outras atitudes que também podem demonstrar seus sentimentos. Nas datas especiais é necessário usar todas essas dicas para tornar o dia mais especial.

Aproveite o clima da ocasião para fazer coisas que vão marcar o momento de vocês, como por exemplo: um jantar à luz de velas,  uma viagem, um passeio romântico, um jantar em um restaurante especial. Para os casados: uma segunda lua de mel, uma noite romântica.

E aí você está pronta pra demonstrar seu amor ou ainda está com dúvidas? Descubra agora mesmo se é  o momento certo para dizer eu te amo. Boa leitura!

0 comentário em “6 formas de dizer eu te amo para o seu amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: