DICAS E CURIOSIDADES

Saiba como economizar no Happy Hour

Quem não gosta de curtir um happy hour depois de um dia estressante de trabalho, não é mesmo? Uma reunião com os colegas da empresa pode ser bem divertida e um ótimo momento para você se distrair e se esquecer das preocupações. Então, não tem desculpas para não participar, combinado? Se o problema for dinheiro, fique tranquilo! A seguir, vamos dar as melhores dicas para você economizar no happy hour. Ficou curioso? Venha conferir com a gente!

1. Defina um valor para gastar

Essa é uma das dicas mais valiosas. É importante que você defina um valor a ser gasto e usá-lo de acordo com as necessidades. Se você respeitar isso, vai ter um maior controle sobre o dinheiro, sem exagerar nos gastos e se arrepender depois.

2. Busque por lugares novos

Nem sempre o local mais badalado do momento é a melhor opção. Além de estarem super cheios, os preços de alimentos e bebidas nesses lugares são sempre mais altos. Busque fazer uma pesquisa de lugares e valores através de redes sociais, sites ou até indicação de um amigo. Sempre tem algo mais em conta e super bacana na hora do happy hour.

3. Faça o happy hour em casa

Essa dica é ótima, além de ser a mais econômica. Você já pensou em como pode ser divertido um happy hour em casa? Isso mesmo! Cada pode levar o que for beber e petiscar, ou então vocês compram juntos e depois dividem a conta. Por ser na casa de alguém, o clima será mais intimista e haverá mais privacidade entre vocês!

4. Aproveite cupons e promoções

Locais que mulheres não pagam o couvert, estacionamento grátis, rodada dupla de chopp, etc. Tudo isso é válido na hora de economizar no happy hour. Dê uma pesquisada e aproveite cupons de desconto e promoções na hora de escolher o local para sair.

5. Evite ir de carro

Por que não pegar um uber ou um táxi e rachar o valor com os seus colegas, não é mesmo? Essa é uma ótima opção para economizar, já que não vai ser gasto valor algum com estacionamento e gasolina. Além disso, todos da turma vão poder beber sem ter a preocupação de dirigir no final da noite.

6. Informe-se sobre a agenda cultural

Você sabia que a maioria das cidades promove eventos culturais que, muitas vezes, são gratuitos e uma ótima oportunidade para se divertir? Informe-se sobre a agenda cultural de sua cidade e chame os seus colegas. Um exemplo desse tipo é o festival gastronômico: ambiente ótimo para distração e, muitas vezes, com um preço bem camarada. Não deixe de pesquisar e aproveitar!

Agora que você já tem várias dicas para se reunir com os seus colegas sem gastar muito, qual vai ser o próximo encontro? Vocês podem revezar os lugares para o happy hour, buscando sempre a melhor opção para todos!

Gostou? Veja nossas outras dicas para arrasar no happy hour com seus amigos. Continue acompanhando o nosso blog e até a próxima!

0 comentário em “Saiba como economizar no Happy Hour

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: