DICAS E CURIOSIDADES

Saiba como economizar ao comprar presente pela internet

Com a correria do dia a dia, usar a internet para escolher aquele item especial é uma ótima solução, já que permite economizar tempo. Mas as vantagens de achar seu próximo presente em uma loja virtual vão muito além: elas incluem aproveitar descontos e oportunidades exclusivas.

Para isso, há práticas que são campeãs e que a ajudarão a comprar presentes pela internet com toda economia.

Descubra quais são elas, lendo este post!

Planejar a compra

Uma das maneiras de economizar ao comprar presente pela internet é programar a compra. Dessa maneira, você terá a possibilidade de estender sua procura ao maior número de sites possível, e, assim, conseguirá conjugar preço e qualidade.

Planejamento é essencial também para economizar às vésperas de datas que movimentam o comércio, como Natal, Páscoa e outras festas. Antecipando sua compra, você fará uma boa economia!

Participar de programas de fidelidade

Achou uma loja online com produtos que são um arraso, e preços convidativos? Pois bem, cheque se ela possui um programa que premia fidelidade. Caso tenha, filie-se o quanto antes. Feito isso, procure concentrar suas compras nessa loja, para aproveitar os descontos e economizar ao máximo!

Ficar ligada nas ofertas e promoções

Outra atitude importante a tomar, ao deparar com um site de presentes originais e com bons preços, é registrar interesse pelas ofertas e promoções que ele fizer. Um jeito muito simples para isso é cadastrar o seu e-mail principal – aquele que você mais acessa.

Depois, é só ficar ligada nos e-mails e notificações push que a loja enviar, para não perder os descontos especiais direcionados às clientes cadastradas.

E, assim alerta, você  estará sempre por dentro de todas as novidades!

Conectar-se às redes sociais das lojas

Aqui, aparece novamente a necessidade de ficar atualizada, pois só assim você conseguirá aproveitar o melhor das lojas online. Vale, mais uma vez, a regrinha de ouro: achou coisa boa, acompanhe!

Curtir as redes sociais de sua loja de presentes preferida é ainda é um bom jeito de se manter informada sobre as ações promocionais que ela fizer. Além disso, é uma excelente forma de ver coisas lindas e ter mais ideias para presentear com bom gosto e originalidade!

Usar cupons de descontos

Usar cupons de descontos ao comprar presentes em lojas da internet ajuda a aumentar a economia. Muitas lojas mantêm parcerias com sites especializados em fornecer cupons de descontos, portanto, fique atenta!

E, ao procurar o lugar certo para comprar presentes, prefira um que conceda descontos em troca dos códigos dos cupons.

Incluir vários itens em uma só compra

Sites especializados em presentes muitas vezes trabalham com descontos em compras maiores. Ou deixam de cobrar o frete, acima de determinados valores. Por isso, procure incluir vários artigos em uma só compra, para aumentar suas chances de economizar.

Viu só como é possível comprar presente pela internet e, de quebra, economizar? E com todo o conforto e a praticidade de escolher o produto sem perder tempo, nem se desgastar indo de loja em loja.

E, nas melhores lojas da internet você terá até mesmo assessoria, o que aumentará sua segurança para escolher o presente certo! Esses, dentre mais serviços personalizados, como o Last Minute, que garante a entrega do presente escolhido em até 4 horas!

Agora que você já sabe como economizar em compras na internet, ganhe ainda mais tempo: leia nossas dicas sobre como escolher um presente para a amiga que já tem tudo!

0 comentário em “Saiba como economizar ao comprar presente pela internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: