COMO PRESENTEAR IDEIAS CRIATIVAS

Bolsa maternidade: Presentes criativos para recém-nascido

Andar com todos os pertences necessários para seu filho pode parecer um martírio. Mas com uma mala maternidade, até os brinquedos tem seu lugar.

Ganhar presente é sempre bom. Seja em qualquer idade receber um mimo de alguém especial pode mudar o dia de qualquer um. Se for um presente criativo então, é bem possível que ele deixe uma marca muito importante na vida da pessoa que ganha.

Quando se é criança então o número de presentes recebidos só aumenta. São brinquedos educativos, enxoval e roupas de bebê… A quantidade de itens que podem ser dados em ocasiões especiais é enorme. Sempre pensando em ser um presente criativo, divertido e inusitado.

É nesta ideia que a criança começa a avaliar e selecionar os seus favoritos. Seja um bicho de pelúcia ou um brinquedo de plástico geométrico, quando ela escolhe o seu preferido, vai levar-lo para todos os lugares possíveis e imagináveis.

Para as crianças, este brinquedo preferido vai ser seu melhor amigo durante muito tempo. Para os pais, mais um objeto para carregar em meio a tantas outras peças que precisam levar para qualquer viagem ou passeio. Porém, para isso que existem os kits de bolsa maternidade. Conjunto de malas, que são utilizadas totalmente para carregar os pertences do bebê, para que não falte nada a ele durante o tempo fora de casa.

O que são as malas e bolsas maternidade

Os primeiros anos das crianças são sempre muito parecidos. Muitas fraldas, muitas roupinhas e enxoval para bebê, muitos brinquedos de criança… Enfim uma série de itens que sempre é preciso levar quando sai para um passeio.

Carregar tudo isso isoladamente pode parecer um problema, porém existem modelos de malas justamente para isso. As malas e bolsas maternidade geralmente bem com design mais limpo e sem grandes detalhes infantis, como desenhos.

Seus formatos são os mais variados, obedecendo a respectivos destinos diferentes que elas têm. Um exemplo são as bolsas de maternidade. Grandes e no formato retangular, de uma mala de viagem, este modelo de bolsa é feito para passeios mais longos, em que é preciso levar mais coisas.

O espaço interno da bolsa maternidade é completamente voltado para um bolso principal e para uma otimização de espaço interno, contando apenas com uma parte superior isolada, para produtos que possam vir a quebrar, roupas de bebê sujas, documentos e mais.

Outro modelo que é muito utilizado é o de mala de maternidade. Com uma gama de tamanhos variados (pequeno, médio e grande), este modelo de mala também demonstra uma versatilidade em seu uso, sendo possível utilizá-la tanto em viagens longas, quanto em passeios mais curtos, como parques.

Todos os modelos de mala maternidade possuem muitas divisórias, perfeita para colocar diferentes objetos de uso cotidiano do bebê. Por conta também de seu formado, ela fica menos focada na parte de enxoval e roupa de bebê e mais em objetos como fraldas, presentes criativos, mamadeiras, chupetas, etc. Claro que, quanto menor, menos divisões a bolsa maternidade irá apresentar.

O terceiro modelo de bolsa possível de ser utilizado para passeios é a Mochila Maternidade. Com poucas divisões e mais focada nos passeios curtos, é um tipo de bolsa para ir ao parque e voltar. Seu compartimento central é grande, com alguns casos que apresentam divisões internas. Com isso, ela é perfeita para ir a parques, restaurantes e outros locais onde um volume maior de bolsa maternidade pode atrapalhar.

Como organizar a mala maternidade?

Você já entendeu o que são as bolsas e malas maternidade, seguem algumas dicas de como montar-las e estar preparado para qualquer ocasião. Afinal, arrumar a mala maternidade não é apenas colocar o máximo de roupa possível dentro delas. Uma bolsa organizada faz com que possa sobrar até espaço para os demais presentes criativos, divertidos e inusitados que seus filhos possam ganhar. Não existe uma fórmula mágica para fazer esta arrumação, porém algumas dicas podem ajudar muito neste momento.

Para os sapatos e meias, por exemplo, limite os pares. Leve no máximo 3 pares. Um tênis, um sapato e um chinelo já servem completamente ao propósito da viagem já que, dependendo do local que for, as crianças ficarão descalças o tempo todo.

Para as roupas de bebê, prefira as mais versáteis e peças já combinadas, como macacões, ou com cores e estampas de fácil combinação. Já monte pequenos looks, para facilitar em encontrar as roupas certas. O mesmo com qualquer peça de enxoval de bebê. Já as deixe separadas de acordo com a sua utilização e a necessidade.

Para o passatempo dos seus filhos, primeiro é necessário marcar um teto de quantos brinquedos de criança podem ser levados para a viagem. Um bom limite é de três brinquedos, número que dá para as crianças se divertirem, além de, com uma mala organizada, deixar espaço suficiente para trazer qualquer coisa comprada durante a viagem.

Com estas dicas, qualquer mala maternidade vai ficar muito mais fácil de ser encarada e qualquer presente criativo recebido vai ficar muito mais fácil de carregar!

0 comentário em “Bolsa maternidade: Presentes criativos para recém-nascido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: