DICAS E CURIOSIDADES

Como atrair energia positiva e conquistar a famosa “boa sorte”?

Você se considera uma pessoa de sorte? Apesar de parecer uma questão simples, essa é uma pergunta que permite inúmeras respostas. Afinal, cada pessoa possui uma definição para sorte, de acordo com as suas experiências de vida.

Mas a noção geral de sorte faz parte do senso comum da humanidade, e está presente mesmo nas pessoas que não acreditam nela. Quer saber como atrair energia positiva e conquistar a sorte? Então continue sua leitura!

A sorte pode ser criada?

Apesar de algumas pessoas acreditarem que ela não existe, ou que só se faz presente para poucos escolhidos, a sorte é uma atitude mental. E encontrá-la não é tão difícil quanto se pensa: é preciso somente mudar o comportamento, trabalhando sempre em busca da positividade.

Então, como algumas pessoas têm mais sorte que outras? A chave são as diferenças de comportamento: aqueles que adotam atitudes positivas, acreditando que sempre vencerão os desafios, possuem mudanças perceptíveis em suas vidas, incluindo mais sorte, o que traz retornos positivos.

Com força de vontade, é possível conquistar a tão sonhada sorte! Por isso, não perca as oportunidades, esteja sempre preparado para buscar o que deseja, sem deixar as boas energias de lado. Além disso, procure entender como suas atitudes influenciam sua vida, para que você compreenda sua interação com o mundo e siga na direção correta.

Como atrair energia positiva?

1. Esteja preparado

Independentemente de qual seja a sua meta de vida, é preciso estar preparado para qualquer situação. Não acredite que tudo o que acontece é devido a algum tipo de carma ou força externa — deixe o pessimismo de lado, ele só irá te atrapalhar.

Além disso, não deixe de fazer aquilo de que gosta. Se você é apaixonado pelo campo das artes, por exemplo, invista nele. Encontre uma maneira de trabalhar fazendo o que gosta! Isso já será um grande passo na busca pela energia positiva — as chances de obter sucesso serão muito maiores.

Defina um objetivo e vá em busca dele, tornando isso um hábito. Assim, você já estará preparado caso algo não saia como esperado, além de continuar com forças para lutar. Com isso, as chances de desistir e atrair energias negativas serão menores, ficando cada vez mais fortalecido e próximo da sorte.

2. Use a regra das 10.000 horas

A regra das 10.000 horas é baseada em um estudo realizado por Anders Ericsson, no qual se estabeleceu que as pessoas se tornam bem sucedidas em alguma atividade após 10.000 horas de prática. E não se trata apenas de seguir o ditado “a prática faz a perfeição”: é a boa prática que leva ao sucesso.

Logo, para conquistar a sorte, não é preciso somente fazer algo, mas fazê-lo da melhor maneira possível. Então, como é possível praticar algo durante 10.000 horas sem desistir? É preciso que haja dedicação e amor, estando sempre preparado para situações boas e ruins.

Mas lembre-se: não é necessário contar cada minuto e segundo de prática. O importante é centrar-se nas metas a serem atingidas, mesmo que surjam imprevistos pelo caminho. Assim, você não se sentirá cansado ao praticar, mas terá prazer em fazer cada vez mais e melhor, deixando a sorte mais próxima.

3. Faça do tempo seu aliado

Como a boa sorte é impulsionada pelo esforço, nada mais justo do que gastar um tempo com ela! Para isso, defina quais são as suas prioridades, separando um tempo para ir em busca delas.

É importante também deixar as desculpas de lado: se você tem uma meta, é preciso traçar estratégias para alcançá-la. É preciso investir seu tempo, pois de nada adiantar ter objetivos se você não lutar por eles.

Outro ponto importante para atrair energia positiva é o tempo livre. É claro que existem tarefas diárias que devem ser cumpridas, mas é preciso que exista uma pausa no meio desse turbilhão, um momento para o ócio criativo. Ele é o fomento para a criatividade, que somente poderá ser explorada nos horários de lazer.

Então, não deixe de escolher um momento do seu dia para pensar e refletir sobre como as suas atitudes estão ajudando a atrair energia positiva. Assim, você poderá traçar estratégias para alcançar a boa sorte, colocando o seu bem-estar em primeiro lugar.

4. Trace metas para atrair energia positiva

A grande conquista da inteligência humana foi a capacidade de pensar além do que estamos vivendo, ou seja, antecipar resultados por meio da imaginação. E como isso se relaciona com a boa sorte? É simples: se você acredita que tudo vai ocorrer bem, as coisas tendem a ficar melhores, pois você está lutando inconscientemente para isso. Porém, se o seu pensamento é pessimista, a energia negativa poderá causar grandes danos aos seus planos.

O simples fato de antecipar um resultado positivamente é uma maneira de ajudar que ele aconteça, aumentando a sua capacidade para realizar com mais energia, motivação e confiança.

Então, se você deseja ter boa sorte, não deixe de acreditar! Essa simulação mental estimula o cérebro, que traçará caminhos e enviará mensagens para que os resultados sejam obtidos. Por isso, jamais deixe de visualizar.

5. Não deixe para depois

Conquistar a boa sorte é uma tarefa que exige empenho e esforço. Então, nada de preguiça! Aquilo que não começamos hoje não poderá ser terminado amanhã. Se você quer atrair energia positiva, é preciso traçar os objetivos e iniciar ações para atingi-los.

Será que você está caminhando na direção certa? Se você tem dúvidas ao responder essa pergunta, é melhor rever suas atitudes e traçar outros planos. Mas se a sua resposta for sim, então continue visualizando a boa sorte. Não importa a velocidade da sua caminhada, mas a sua disposição em chegar ao destino final. Por isso, se você ainda não sentiu que atraiu energias positivas, não desista! É somente uma questão de tempo para que os resultados comecem a aparecer.

A boa sorte não é somente o privilégio de algumas pessoas. Não deixe de lutar para atrair a boa sorte e mudar o rumo da sua vida! Aproveite e conheça alguns presentes para dar boa sorte!

0 comentário em “Como atrair energia positiva e conquistar a famosa “boa sorte”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: