COMO PRESENTEAR IDEIAS CRIATIVAS

Como escolher um presente para um parente distante?

O mês de janeiro é o período do ano em que muitos entram de férias, tanto as crianças como os pais. E, por conta disso, várias famílias resolvem aproveitar o momento para fazer visitas aos parentes mais distantes. Porém, depois de um certo tempo sem vê-los, aparecer de mãos vazias não é de bom tom. Mas como escolher um presente para alguém que não conheço muito bem?

Essa é a dúvida de muita gente e é comum sentir insegurança na hora de presentear. Então, não perca tempo e confira agora mesmo as dicas incríveis que preparamos para ajudá-lo!

1. Flores

Não há nada mais clássico e tradicional do que dar flores de presente e enganam-se aqueles que pensam que trata-se de um artigo comum e sem graça. Essa opção consegue alegrar qualquer ambiente e é difícil encontrar quem não goste dela.

Além do mais, você pode caprichar no tipo de flor, na quantidade e no arranjo. Dá para usar a criatividade e personalizar o seu presente. Não quer ter o trabalho de montar o seu próprio buquê? Sem problemas, você pode comprar tudo pronto, com fitas decorativas e acompanhamentos.

2. Velas

Um presente que cabe para as mais diversas ocasiões, inclusive para esses momentos de visita. As velas, além de serem excelentes objetos decorativos, também conseguem oferecer aromas sensacionais para o ambiente. E o melhor de tudo: não custam caro!

Na hora de escolher, opte por cores mais sóbrias para que a pessoa presenteada tenha mais liberdade na hora de colocar a vela em um determinado local.

3. Itens de coleção

Se você tem alguma informação sobre esse parente, a escolha já fica um pouco mais fácil. Ele é do tipo colecionador? Sabe quais são os seus objetos de desejo: carrinhos ou motos de brinquedo, moedas, tampas de garrafas antigas, etc? Esse é um tipo de presente que, sem dúvidas, será muito bem-vindo.

4. Doces

Quem não gosta de doces? Junto com as flores, é outro tipo de presente capaz de agradar qualquer um. Biscoitos, chocolates, pães de mel, brownies, pipoca gourmet e outros são excelentes opções para adquirir. Um aviso importante: certifique-se de que a pessoa presenteada não é diabética!

5. Quadros

É um item que sempre pode ser usado por quem recebe. O dono pode colocar em qualquer lugar da casa e tudo fica ainda mais especial se for um quadro fora do comum, com frases inspiradoras ou mesmo aquelas mais engraçadas. É um presente original e interessante!

6. Garrafa de bebida

Você pode levar algo para que possam festejar esse momento especial! Afinal de contas, depois de algum tempo sem se verem, uma comemoração, por menor que seja, é sempre bem-vinda.

Leve uma garrafa de vinho, algum tipo de champanhe e outras bebidas mais simples como cachaça ou cerveja, sempre priorizando modelos com um toque de sofisticação.

O que achou das nossas dicas? Agora ficou mais fácil escolher um presente para um parente distante, não é mesmo? Então, entre em contato conosco e descubra como encontrar itens incríveis para dar aos seus familiares!

0 comentário em “Como escolher um presente para um parente distante?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: