AMIGO SECRETO DATAS ESPECIAIS

Aplicativos e sites que facilitam o Amigo Secreto!

Comprar um presente especial e preparar o discurso pra apresentar no Amigo Secreto é sempre muito legal, além de toda a emoção de receber um presente de alguém inesperado.

A verdade é que a parte divertida é a troca de presentes, mas a tarefa de organizar a confraternização acaba sempre sendo um pouco complicada. É preciso fazer a lista de quem vai participar, definir o valor do presente, escolher a melhor data e local e reunir os convidados para o sorteio dos nomes. Sim, pensando bem é mais difícil do que parece, não é mesmo? Ainda mais se levarmos em conta a correria de fim de ano.

Para acabar com toda essa dificuldade, sugerimos que você faça o sorteio do Amigo Secreto Online. Isso mesmo! Existem sites e aplicativos que facilitam o sorteio do Amigo Secreto, também disponibilizam ferramentas para as pessoas interagirem e permitem que todos façam lista de sugestões de presentes.

Quer saber mais? Confira quais são esses aplicativos e sites que facilitam o Amigo Secreto, e escolha o que mais combina com o que você precisa!

1 – Sorteio Amigo Oculto

O site que consideramos ser o mais simples de todos é o Sorteio Amigo Oculto. Nele, basta colocar os nomes e e-mails dos participantes, valor máximo e mínimo do presente, uma mensagem (opcional) e enviar.  Cada um receberá em sua caixa de entrada quem é o seu Amigo Secreto! Prontinho. Bem fácil né?

Sorteio Amigo Oculto

2 – Sorteio Amigo Secreto

O site Sorteio Amigo Secreto funciona da mesma maneira, mas para Facebook ele oferece a opção “restrições” que devem ser cadastradas para evitar que pessoas que não se gostam se sorteiem. Afinal, não queremos algum tipo de desconforto ou brigas nas festas de fim de ano, né?

Sorteio Amigo Secreto

3 – Amigo Secreto

No site Amigo Secreto é só fazer o cadastro, criar ou participar de um grupo, convidar os amigos por e-mail e começar.

Nele é possível definir a data do sorteio e da confraternização, além de enviar mensagens anônimas, determinar limite de valor e fazer listas com sugestões de presentes.

Outra vantagem é que é possível convidar pelo Facebook também, o que facilita na hora de encontrar todos os amigos e parentes.

Amigo Secreto

4 – App Amigo Secreto (iOS)

No aplicativo Amigo Secreto é preciso criar um grupo e adicionar as pessoas e o resultado do sorteio vai por e-mail. Ele permite que seja determinada a faixa de preço e o lugar onde vai ser a comemoração.

1

5 – App Amigo Secreto Lite (Android)

O aplicativo Amigo Secreto Lite para Android faz, basicamente, a mesma coisa. A única diferença é permite o envio de mensagens de texto para avisar os convidados do sorteio. Para isso, ainda no campo da festa, basta clicar no logo amigos, colocar o nome e o telefone dos participantes.

2

Agora que já está tudo pronto para a confraternização com amigos e familiares está na hora de escolher o presente!! Nossa sugestão são os presentes incríveis de Amigo secreto no FOUND IT!! Vale a pena conferir!

Para mais dicas sobre o Amigo Secreto leia também: 4 dicas para não errar na compra do presente de amigo secreto.

E aí, gostou das dicas? Você já usou algum desses sites ou aplicativos? Conta pra gente nos comentários!

0 comentário em “Aplicativos e sites que facilitam o Amigo Secreto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: