DATAS ESPECIAIS DIA DA MULHER DICAS E CURIOSIDADES

Dicas imperdíveis para você acertar no Presente do Dia Internacional da Mulher

Acertar no presente não é uma tarefa fácil, ainda mais se você estiver escolhendo pra uma pessoa importante numa data tão especial como o Dia Internacional da Mulher, não é mesmo? Sempre fica aquela dúvida: será que ela vai gostar?

Somos tomados por essa insegurança pois no fundo queremos que ela goste muito e sinta-se homenageada, por isso hoje vamos te mostrar como essa tarefa pode se tornar bem mais simples!

Para começar é importante que você saiba que vai precisar se dedicar e pensar em opções diferente para que por fim você possa surpreender essa mulher com o presente perfeito. É o dia dela, ela precisa se sentir o máximo!!

Na hora de escolher, é importante que você leve em conta certos aspectos como personalidade, hábitos, estilo, gostos, rotina. Feito tudo isso será muito mais fácil de saber qual presente escolher.

Para te inspirar e você mandar bem, separamos essas dicas imperdíveis para você acertar no Presentes do Dia Internacional da Mulher!! Vamos lá? Boa leitura!!

Flores continuam sendo uma boa opção

Apesar de flores serem presentes mais comuns nessa data, elas continuam sendo uma ótima opção e por isso essa é a nossa dica número 1.

Indo mais a fundo sobre a história do Dia Internacional da Mulher, descobrimos algumas questões bem interessantes e que têm tudo a ver com as flores!

Em 1908, mais de 14 mil mulheres marcharam nas ruas de Nova Iorque reivindicando com o slogan “Pão e Rosas”, em que o pão simbolizava a estabilidade econômica e as rosas uma melhor qualidade de vida.

Receber flores de presente é sempre uma surpresa boa, que torna o dia de qualquer pessoa especial. Agora saber que as flores carregam a história de luta e determinação das mulheres, as tornam melhores ainda!

Pode ser um super buquê ou uma simples rosa, o importante é o significado desse presente!

Doces também podem ser uma boa pedida

Quem ama doces ama recebê-los, por isso essa é a nossa dica número 2. Se ela gosta de doces, aposte nisso! Pode ser uma caixa de trufas de chocolate, biscoitos, macarons, bolos, brownies, pães de mel

Hummmmm já deu água na boca? Então compre um doce de presente e outro pra você!

Vale lembrar que é legal complementar esse presente criativo com alguma coisa que pode ser guardada de lembrança depois que o doce for devorado. Pode ser um porta-retratos ou uma vela que sejam a cara dela!! O que você acha?

O hobby preferido dela pode ajudar

Ela certamente tem um hobby, seja fazer dia de spa com as amigas, viajar, ler, ir ao cinema… então, o que acha de apoiar essa paixão, seja lá qual for? Conheça nossas categorias de presentes.

Perceber que você a conhece como ninguém e escolheu um presente criativo que tem tudo a ver com o que ela gosta vai fazê-la sentir-se muito amada, e é isso que queremos, não é mesmo?

Evite as opções a seguir

A quarta e última dica traz opções de presentes que devem ser evitadas, a não ser que ela tenha pedido ou que ela realmente tenha demonstrado que adoraria receber de presente.

Nem pense em eletrodomésticos, eles não transmitem carinho e poderiam ser muito bem comprados em outra ocasião. Vamos deixar essa pra depois, ok?

Nós não indicamos também cremes antirruga, anticelulite, antiestria, nada que exalte os defeitos dela. É um momento de homenagem, então esquece. Cuidado também com roupas e lingeries de tamanho errado. Você conhece ela como ninguém, então se não tiver certeza do tamanho, escolha outra opção!

 

Viu só como acertar no Presente do Dia Internacional da Mulher não é tão difícil assim? Basta ter calma e um olhar atento às necessidades e à personalidade dela!

Mande bem na escolha do presente e não se esqueça de voltar aqui para contar nos comentários se ela gostou, combinado?

Compartilhe com seus amigos que podem estar com a mesma dúvida!! Desejamos a todos um Feliz Dia Internacional da Mulher!

0 comentário em “Dicas imperdíveis para você acertar no Presente do Dia Internacional da Mulher

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: