DESTAQUES DIA DO AMIGO DICAS E CURIOSIDADES IDEIAS CRIATIVAS

Happy hour em casa: 4 dicas para caprichar na reunião de amigos sem gastar muito

Fazer um happy hour é uma ótima ideia na hora de reunir os amigos para um tempo de descontração. Apesar de ser uma boa, nem sempre encontramos um lugar que agrade todo mundo ou estamos com aquele dinheiro sobrando, não é mesmo? Por isso, organizar um happy hour em casa pode ser a saída perfeita! Confira agora 4 dicas para caprichar na reunião de amigos sem gastar muito fazendo um happy hour em casa. Boa leitura!

O que comprar?

Depois de escolher a data e fazer o convite para os amigos, é hora de colocar na ponta do lápis uma listinha do que comprar. É importante estar atento para não deixar passar nada, afinal, a última coisa que você quer é perceber que algo ficou faltando e ter que sair para comprar as pressas no meio da reunião!

Bebidas

compre aqui >

A primeira coisa a se pensar são as bebidas! Cervejas são indispensáveis. Veja com seus convidados quais as marcas da preferência deles e abasteça a geladeira. Além disso, aposte no preparo de drinks como caipirinhas, saquês e gins; por isso, não esqueça das especiarias e frutas! Vinhos e licores também podem ser boas ideias, dependendo da preferência de vocês.

Você também vai gostar de ler: Passo a passo: aprenda como montar um mini bar em casa

– Petiscos

compre aqui >

Como nem só com bebida se faz um happy hour, os petiscos são essenciais! Para ganhar tempo e não gastar muito, é interessante investir em opções rápidas: pequenos bowls com nuts, amendoins, azeitonas, tábuas de frios com cubos de presunto e queijo e fatias de salame, além de práticos, são petiscos deliciosos!

Outra boa ideia boa e barata são os congelados em porção, como batatas, tirinhas de polenta, mini salgados e tirinhas de frango. Massas assadas, torradinhas com patês e anéis de cebola também fazem sucesso.

Leia também: Como harmonizar cerveja com petiscos? Descubra aqui!

– Itens de higiene e descartáveis

Para manter a higiene e o conforto para você depois da reunião, não esqueça os descartáveis e os guardanapos. Isso vai dar menos trabalho para organizar a casa depois da reunião e ajudar a manter a limpeza.

Como gelar a cerveja mais rápido

Gelo é um item que não pode faltar no seu happy hour. Porém, se existir a necessidade de gelar as cervejas ainda mais rápido, anota nossa dica: Enrole a latinha ou garrafa de vidro em uma folha de papel-toalha molhada e, em seguida, coloque-as no freezer. Em menos de 15 minutos a bebida estará gelada!

Uma outra dica é misturar num isopor ou num cooler meio litro de álcool, meio quilo de sal e gelo seco. 3 minutinhos são o suficiente para deixar as cervejas trincando. Por isso, é importante prestar atenção para que as cervejas não fiquem ali por muito tempo, pois elas podem acabar congelando.

Música

Toda boa reunião é regada por uma boa música. No seu happy hour não pode ser diferente! Se você ou um dos amigos souber cantar ou tocar algum instrumento, é hora de se jogar! Se não, apostem nas playlists. Hoje em dia muitos aplicativos de música permitem a criação de playlists colaborativas. Chame os amigos para incluir as faixas que quiserem e curtam juntos!

A dica bônus é: se divirta!

Se você gostou das nossas 4 dicas para caprichar na reunião de amigos sem gastar muito, você também vai gostar de ler Happy hour em casa: 5 jogos para se divertir com os amigos. São dicas de jogos divertidos para você propor na reunião de amigos. Com certeza, vai render boas histórias para o futuro! Por estarem em casa, vocês têm mais liberdade e conforto para fazerem as brincadeiras!

0 comentário em “Happy hour em casa: 4 dicas para caprichar na reunião de amigos sem gastar muito

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: