BLACK FRIDAY DATAS ESPECIAIS DESTAQUES DICAS E CURIOSIDADES

Guia para aproveitar o máximo da Black Friday com segurança!

Um dos períodos mais aguardados do segundo semestre do ano é a Black Friday, não é mesmo? Muita gente se prepara e espera até o mês de novembro para aproveitar os melhores descontos dos mais diversos departamentos e antecipar as compras de fim de ano. Se você está entre essas pessoas, não deixe de conferir nosso Guia para aproveitar o máximo da Black Friday com segurança!

Origem da Black Friday

Na Filadélfia, depois do Dia de Ação de Graças, os carros e as pessoas tomavam conta das ruas da cidade, pois essa era a data que dava início ao período das compras de Natal. Assim, os policiais passaram a se referir dessa forma a esse dia.

Os lojistas viram nesse momento uma chance de atrair os consumidores para as suas lojas, oferecendo grandes descontos. Posteriormente, o conceito foi exportado dos EUA para todo o mundo e vem quebrando recordes ano a ano. Aqui no Brasil não foi diferente: desde 2010 adotamos esse costume e consumimos e oferecemos grandes descontos na Black Friday!

Quer saber ainda mais? Leia aqui 4 curiosidades sobre a Black Friday que você precisa conhecer

Segurança nas compras online

No período da Black Friday há um grande volume de pessoas em sites e os fraudadores ficam de olho em todo esse tráfego. Sendo assim, é importante se atentar à segurança na hora de realizar as compras online.

Como medida de cautela, no caso das compras online, verifique sempre se antes do “www” o site tem o “https” – o S indica que aquele é um ambiente seguro para as suas compras, pois é um atestado de que os seus dados estão sendo protegidos por criptografia. Além disso, ativar o antivírus e manter antispyware e firewall atualizados também ajudam a evitar o roubo dos seus dados.

Para garantir o máximo proveito desse período sem cair em uma furada, se atente à origem das páginas que você visita: tome cuidado com links e e-mails falsos! Sempre verifique se a página tem o selo de certificado de segurança e evite se conectar às redes abertas.

Dicas para comprar na Black Friday

A primeira e maior dica sempre vai ser a pesquisa! Compare e monitore preços em diferentes lojas – existem muitos sites que fazem essa comparação rapidamente! Se cadastre nos sites do seu interesse com antecedência: além de receber novidades via e-mail, isso também facilita no momento de finalizar a compra. Use o frete e o prazo de entrega como medidas de desempate caso encontre lojas que ofertem o mesmo produto com o mesmo preço.

Você também vai gostar de ler: Black Friday: 5 dicas para comprar mais no dia e com economia.

Além dessas, temos mais uma dica imperdível! Você já conhece o Loucos por desconto? Esse é um site que reúne cupons de desconto de diversas porcentagens e com uma grande variedade de lojas!

No início, em 2010, a ideia surgiu como um fórum onde os usuários poderiam se cadastrar e postar cupons e ofertas. Os que tivessem a maior popularidade eram publicados também na página inicial do site. Com o passar do tempo, o site e a forma de divulgação foram mudando e se tornando cada vez melhor! Anote essa dica para encontrar ainda mais descontos nessa Black Friday!

Agora que você já conferiu nosso guia para aproveitar o máximo da Black Friday com segurança, se prepare e aproveite os descontos! Não deixe de passar no FOUND IT!, pois nosso site estará com uma seleção de produtos com até 70% OFF!

0 comentário em “Guia para aproveitar o máximo da Black Friday com segurança!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: